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Radar da transparência

Estrutura Organizacional

  • Assistência Administrativa

    Ana Lúcia Tavares Guimarães

    Telefone: 62 3512-8600

    E-mail: [email protected]

    Endereço: Av Presidente de Castro Alves, s/n, Vila São Sebastião

    Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta das 7h às 13h

    Competências

    Lei n°2.291/2019 – Anexo II […]



    Assistente Administrativo – Descrição das atividades: exercer atividades inerentes às funções administrativas, assistindo a chefia imediata, orientando servidores, coletando e analisando dados, distribuindo tarefas e outras atividades necessárias à consecução dos objetivos e sua área, com vistas à eficácia e eficiência organizacional. Digitar ofícios, cartas, memorandos, quadros demonstrativos e outros documentos, para atender a rotina administrativa; arquivar fichas boletins, correspondências e outros documentos administrativos, classificando-os conforme critério pré-estabelecidos, para possibilitar um controle sistemático dos mesmos; providenciar materiais de expediente, observando especificações, contidas na requisição, para manter o nível de material necessário ao setor de trabalho, executar tarefas nas áreas financeiras, orçamentárias, de material, patrimonial, de recurso humano e outras atividades meio e fim do órgão, prestar assistência técnica e treinar outros executores menos experientes; conferir faturas, notas fiscais e outros documentos contábeis; elaborar e emitir notas financeiras, emissão de cheques, auxiliar nos registros contábeis, fazer conciliação bancária, participar da elaboração de pesquisas, levantamentos, tabulações e cálculos estatísticos e matemáticos, revisar e corrigir trabalhos datilográficos e informáticos, tais como, listas, dados, notas e documentos, prestar esclarecimentos e informações sobre o órgão e sobre sua área de trabalho, controlar tarefas de recebimentos, registros, tramitações, conservações e arquivos de papéis e documentos; coordenar e controlar fichas de frequências, cartões de ponto e apurar o tempo de serviço dos servidores, redigir relatórios, oficios, cartas, atestados, declarações, despachos e outros documentos. Executar outras tarefas afins para o bom desempenho da função.