Radar da transparência

POSTADO EM 25 ago 2021 · Audiência Pública

Senador Canedo promove Audiência Pública para discutir o Plano Plurianual

O documento será levado para aprovação na Câmara de Vereadores, após passar por todas etapas descritas em lei para sua confecção.

A Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria de Finanças (Sefin), promove, nesta quarta-feira, 25/8, a partir das 19h, audiência pública para discutir o Plano Plurianual (PPA) referente ao quadriênio 2022 a 2025 e as metas prioritárias para a proposta de Lei Orçamentária Anual (LOA, 2022).

O evento será realizado de forma virtual e transmitido pelo perfil de eventos da prefeitura de Senador Canedo no Facebook. O PPA é um importante instrumento de planejamento do que vai ser feito em programas, planos e obras, a curto, médio e longo prazo.

O PPA é estabelecido conforme objetivos e as necessidades do município, observando a particularidade de cada região. Dentro das ações, reuniões técnicas têm sido realizadas, com a presença de secretários do município, além de técnicos e servidores de diferentes órgãos.

Intervenções na área da saúde, infraestrutura, trânsito, educação e saneamento são algumas que serão realizadas com base no PPA para trazer mais desenvolvimento para a nossa cidade.

“Queremos fazer uma administração que pense nas soluções das demandas de cada região, pensando não só no agora, mas no futuro, no desenvolvimento sustentável, no fortalecimento da economia e principalmente no ganho social dos nossos cidadãos”, destaca o prefeito Fernando Pellozo.

Audiência Pública

Já está marcada para a próxima quarta, dia 25 de agosto, na rede social de eventos da Prefeitura de Senador Canedo, a apresentação dos projetos e participação popular. O Projeto de Lei e seus anexos serão apresentados à Câmara Municipal de Vereadores, até o dia 31 de agosto, para que seja aprovado conforme rito legal.