ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 01 out 2021 · Audiência Pública

Resumo da Semana: Audiência pelo Fim da Violência Contra a Mulher

Foi realizada nesta terça-feira, 28/09, na Câmara Municipal, audiência pública pelo fim da violência contra a mulher. Organizado pela deputada Adriana Accorsi e a produtora cultural Carmelita Gomes, o evento mobilizou segmentos organizados, entidades governamentais, profissionais da segurança pública e imprensa. Entre os pontos debatidos: a importância da realização de palestras educativas nas escolas, a ampliação e o fortalecimento da rede de apoio às mulheres e meninas, o fim do ciclo da violência contra a mulher, os avanços e pontos positivos da Lei Maria da Penha, a emancipação financeira das mulheres, o trabalho articulado entre todos os poderes e sociedade e o retorno da Patrulha Maria da Penha no município. A audiência teve o apoio da Câmara de Vereadores que colocou à disposição a estrutura física e as ferramentas de comunicação, com transmissão online, pelos seus canais e Alô TV. Toda transmissão está disponível no site da Câmara https://senadorcanedo.go.leg.br/, Yotube do Jornal Imprensa Criativa e Alô TV Web.