POSTADO EM 18 abr 2024 · Audiência Pública

COMUNICADO – SESSÃO ADIADA PARA ESTA SEXTA-FEIRA (19)

A Câmara Municipal, por meio do gabinete do presidente Anderson Alves, vem comunicar que devido um problema na rede elétrica, nesta manhã de quinta-feira (18), o prédio está sem energia elétrica. Mediante este problema, a sessão que seria realizada hoje, no horário regimental, foi transferida para esta sexta-feira (19), no mesmo horário.

O presidente comunica ainda que uma equipe da prefeitura estará fazendo reparo na rede, para restabelecer a energia elétrica e as atividades voltarem à normalidade.

A Câmara de Senador Canedo reitera o compromisso com a população de Senador Canedo e se coloca à disposição para apreciar, discutir e aprovar pautas que dizem respeito à melhoria na qualidade de vida e bem-estar de todos.