POSTADO EM 15 set 2023 · Sem categoria

Wesley da Zoomídia é empossado durante sessão ordinária da Câmara de Senador Canedo

Ato de posse foi realizado oficialmente na primeira sessão ordinária do mês de setembro nesta terça-feira (12/09).

Wesley Faleiro Rodrigues, popularmente conhecido por Wesley da Zoomídia, primeiro suplente do PSD, assumiu oficialmente a cadeira de vereador, nesta terça-feira (12/09), no lugar de Edney Domingues Martins, parlamentar do mesmo partido, que teve o diploma cassado recentemente pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Empresário
no município de Senador Canedo no ramo de comunicação audiovisual, o vereador disse em seu discurso que chega para somar e trabalhar pela população canedense.
Também aproveitou o momento para agradecer a seus eleitores e a família pelo apoio recebido durante a campanha eleitoral de 2020. “Estou entrando num ciclo novo e quero afirmar que estou aqui para somar e ajudar Senador Canedo a crescer mais. Obrigado, família e meus eleitores que me ajudaram a chegar até aqui”, afirma.

Sobre Edney

Edney Domingues Martins (Diney) teve o diploma cassado pelo TSE devido não ter prestado contas da candidatura a deputado estadual registrada em 2018. Bacharel em Direito, ele estava no seu terceiro mandato e como terceiro secretário da Mesa Diretora do Legislativo Municipal. (Assessoria de Imprensa: Elisabete Teles)