POSTADO EM 10 jan 2022 · Sem categoria · Informativo

Vereador Eliel José reforça a importância da Campanha Janeiro Branco por meio de PL

O ano de 2022 se inicia e com ele se evidencia a preocupação com a população em relação a diversas situações, entre elas à saúde mental e emocional da população devido ao acúmulo de preocupações, estresse e ansiedade, que têm levado muitas pessoas à depressão e ao suicídio. Pensando neste assunto, o vereador Eliel José (Podemos) destaca o Projeto de Lei 2.177/19, aprovado à época por unanimidade, que versa sobre a Campanha Janeiro Branco.

O vereador reforça a importância de se promover ações e divulgações sobre a Campanha Janeiro Branco, visando alcançar todos aqueles que necessitam ser ouvidos e abraçados porque uma atenção especial pode salvar vidas.

De acordo com o parlamentar, o intuito é promover entre as pessoas ações em saúde mental para uma melhor qualidade de vida pessoal dos pacientes que precisam serem atendidos de forma correta. “Senador Canedo, no último ano de 2019, apresentou muitos casos de suicídios, por isso o maior passo é tratar a tempo as pessoas que já apresentam algum transtorno psicológico”, ressalta.