POSTADO EM 06 nov 2023 · Informativo

Prorrogação do retorno das atividades da Câmara Municipal

A Câmara Municipal, por meio do Ato Normativo 006/2023, vem informar a prorrogação do prazo para retorno de suas atividades, previsto no Ato Normativo de 18 de outubro do corrente ano, para o dia 21 de novembro. A publicação de um novo documento leva em consideração que a reforma da nova sede não foi concluída, bem como a danos elétricos no atual prédio e também devido o feriado prologando da Proclamação da República (15/11).

Nesse período as sessões serão realizadas de forma remota e disponibilizadas, posteriormente, no site oficial https://senadorcanedo.go.leg.br/.

A transferência das atividades para um novo prédio trata-se de um acordo entre prefeitura e Legislativo, em decorrência de uma permuta de áreas públicas entre os dois poderes e visando a uma melhor acomodação de todos os gabinetes e servidores. (Assessoria de Imprensa)