ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:

POSTADO EM 29 set 2021 · Projeto de Lei

PL’s homenageiam moradores de Senador Canedo

PL 074, de autoria do vereador Fred Pereira dos Santos (PSDB), denomina como Rua Antônio Bandeira de Luna a então chamada Rua 18, no Conjunto Uirapuru. O projeto visa homenagear um senhor que mudou de Goiânia para Senador Canedo nos anos 80, vindo a falecer no dia 25 de dezembro de 2019. Antônio Bandeira era natural de João Pessoa/PB, filho de Antônio Bandeira de Luna e Maria Luiza de Luna, esposo de Euflozina Ursulina Luna.

PL 075, também de autoria do vereador Fred Pereira dos Santos, denomina como Praça Ana Selvati da Cruz a praça, localizada na APM-05 na Rua F-13, Residencial Jardim Flamboyant. O projeto visa homenagear uma senhora que mudou de Aparecida de Goiânia para Senador Canedo e aqui viveu por muitos anos, vindo a falecer em 20 de julho de 2017.