POSTADO EM 18 out 2023 · Informativo

Câmara suspende atividades para transferência de atividades para outro prédio

A Câmara de Senador Canedo, por meio do Ato Normativo 005/2023, expedido pela presidência da Casa, vem informar que as atividades estarão suspensas no período de 18 de outubro a 06 de novembro, para a transferência dos gabinetes e atendimentos no prédio onde funcionava a Secretaria Municipal de Educação, no Jardim Canedo I. Os atendimentos serão retomados no dia 07 de novembro, a partir das 7 horas.

A transferência de prédio é um acordo entre a Câmara Municipal e a Prefeitura de Senador Canedo até a execução das obras do novo prédio, considerando-se que foi realizada uma permuta de áreas entre os dois poderes. Ou seja, a Câmara permaneceu com a área onde funciona atualmente a sede, local este onde será construído um novo prédio, moderno e amplo para acolher melhor os visitantes e a população; e, em contrapartida, a prefeitura ficou com o terreno próximo à sede do Corpo de Bombeiros e Paço Municipal.

Sobre a suspensão das atividades, faz-se necessária para deslocamento dos documentos de cada gabinete e dos servidores, de cunho pessoal e sigiloso. (Assessoria de Imprensa: Elisabete Teles)