POSTADO EM 20 out 2022 · Título de Cidadão

Câmara homenageia profissionais da advocacia

A Câmara Municipal realizou sessão solene nesta terça-feira (18/10), para entrega de certificado de Honra ao Mérito a profissionais da advocacia da Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil, em Senador Canedo. A homenagem proposta pelo vereador Daniel Cardoso (PSC) teve por objetivo reconhecer os homenageados pelo grande engajamento às causas sociais em prol dos moradores do município.

Na ocasião receberam certificado os advogados Ricardo Marques Brandão, Yasmim Karla Parreira Silva, Laís Gomes dos Santos Júnior, Alexandre do Nascimento Pereira, Joseli Santos, Luciana Gouveia de Lima e José Gabriel Machado Nascimento. O advogado José Gabriel fez o uso da tribuna, em nome de todos os homenageados, ressaltando o papel da Subseção de Senador Canedo na defesa da comunidade e das pessoas menos favorecidas que precisam de uma assistência jurídica gratuita.

O vereador Daniel Cardoso agradeceu aos demais pares pelo apoio, lembrando que a OAB é uma importante instituição que existe há 92 anos, que zela pelos cidadãos e seus direitos. “Parabenizo a Subseção que tem feito um brilhante trabalho social aqui na nossa cidade, com serviços 100% gratuitos”, ressaltou. (Por Elisabete Teles)