POSTADO EM 27 nov 2023 · Sem categoria

Câmara de Senador Canedo empossa novos vereadores

Durante a 5ª sessão extraordinária realizada on-line na manhã desta segunda-feira (27/11), o Legislativo Municipal empossou os suplentes de vereadores diplomados pela Justiça Eleitoral e declarados como titulares para assumirem as vagas da chapa do PROS, que foi cassada por não cumprimento de cota de gênero. A partir desta data, passam a compor oficialmente o quadro de vereadores Fernanda Florentino Sousa, Tia Fernanda, do PRTB; Paulo Varelo da Silva (DEM – União Brasil); e Wilian Rodrigues do Nascimento, Wilian Coelho do PL.

Eles ocupam as vagas deixadas pelos vereadores Robson Henrique, Celismar Lima e Wesley Souza.

Vejam a biografia completa dos novos parlamentares nas redes sociais e site da Câmara.